X

FOTOS

Publicada em 08/08/2016 às 09:02 | Atualizada em 08/08/2016 às 09:32

Fernanda Souza comemora três anos de Meu Passado Não Me Condena com bolo!

A atriz lotou o espaço de shows Tom Brasil no último domingo, dia 7, em São Paulo

Da Redação

X

Fernanda Souza comemorou três anos da peça Meu Passado Não Me Condena em grande estilo no último domingo, dia 7. A atriz, que está prestes a estrear um programa só seu no canal Multishow, festejou o espetáculo no espaço de shows Tom Brasil, em São Paulo.

A esposa do cantor Thiaguinho, que já revelou durante uma entrevista como foi seu primeiro beijo, encomendou um bolo de dar água na boca para celebrar o aniversário do espetáculo que é uma espécie de stand up moderno, onde a atriz relembra seus personagens de sucesso usando a plateia de confessionário.

Em seu Instagram, Fernanda compartilhou uma foto segurando o bolo ao lado de Leo Fuchs e fez uma legenda emocionante para descrever o momento de comemoração.

 - Nosso filho está fazendo três aninhos, cada dia mais lindo, emocionante e forte! Meu Passado Não Me Condena brilha até quando a luz do teatro simplesmente acaba. Porque a luz de Deus ilumina até no escuro. Obrigada por ter acreditado e acreditar tanto no nosso sonho! Te amo, Leo!, escreveu a atriz.

Fê, que teve seu momento nostálgico ao falar de Chiquititas, também revelou em seu perfil que lotou a casa de espetáculos com quase dois mil e quatrocentas telespectadores. E, ao final, ela saiu para jantar  com a equipe de seu espetáculo, afinal uma comemoração é pouca, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.