X

FOTOS

Publicada em 08/08/2016 às 10:24 | Atualizada em 08/08/2016 às 10:54

Filho de Michael Douglas, Cameron Douglas teria aprendido sua lição no período em que esteve preso

Ele foi condenado por tráfico e uso de substâncias ilícitas e cumpriu sete anos de prisão

Da Redação

X

Cameron Douglas foi condenado por tráfico e uso de substâncias ilícitas em 2010. Filho do ator Michael Douglas, Cameron sofreu com o sistema carcerário e chegou a ficar dois anos em uma solitária. Ele foi solto este mês e está vivendo em uma casa de recuperação, agora com 37 anos de idade. Com o desejo de escrever um livro sobre seu período na cadeia, uma fonte próxima ao rapaz comentou ao site norte-americano People que ele teria aprendido sua lição.

- Cameron tem passado esse tempo se curando com a ajuda de sua família. Ele se sente abençoado por ter tido a oportunidade de estar de volta e contribuir positivamente com a sociedade. Ele está extremamente agradecido pelo apoio e pela força que está recebendo.

O rapaz tem compartilhado diversos momentos de sua liberdade em seu perfil pessoal no Instagram. Ele também está namorando uma professora brasileira, chamada Viviane Thibes. Ainda bem que ele está em uma fase melhor, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.