X

FOTOS

Publicada em 08/08/2016 às 18:27 | Atualizada em 09/08/2016 às 07:30

Mariah Carey participará de Empire interpretando seu melhor papel: cantora diva! Saiba os detalhes!

A cantora será Kitty, a mais nova contratada da gravadora

Da Redação

X

Mariah Carey é uma diva na vida real, mas ela tem motivos para isso, já que ser uma das maiores cantoras do mundo, não é para qualquer uma, não é mesmo? Por isso, podemos sempre esperar grandezas dela, principalmente quando ela é convidada para participar de uma série.

Pois é, é isso mesmo! A cantora está com sua participação em Empire confirmadíssima. Segundo informações do E! Online, a terceira temporada, que estreia no dia 21 de setembro, contará com sua presença. E como já era de se esperar, ela interpretará uma cantora... diva!

Ainda de acordo com o veículo, Mariah será Kitty, uma superestrela que se juntará ao time da Empire para colaborar com Jamal Lyon, personagem de Jussie Smollett, em uma canção que promete abalar estruturas. Mas a parceria não ficará apenas no campo musical, já que Kitty ainda ajudará Jamal a superar dificuldades e obstáculos que surgirão no caminho deles.

Ansiedade define, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.