X

FOTOS

Publicada em 09/08/2016 às 16:29 | Atualizada em 09/08/2016 às 17:06

Adele pode se apresentar no próximo Super Bowl, segundo jornal, saiba mais!

A cantora estaria nervosa pelo tamanho do evento

Da Redação

X

O espetáculo do Super Bowl é um dos mais importantes da televisão americana e para o intervalo dos jogos espera-se cantores de qualidade, como Beyoncé e Bruno Mars já provaram. Mas já pensou a Adele, em toda sua imponência britânica durante o show? Pois segundo o jornal The Sun, desta última segunda-feira, dia 8, é exatamente isso que os produtores do Super Bowl estão procurando. 

A cantora, que até está pensando em virar escritora, estaria sendo cotada para se apresentar durante o Super Bowl de 2017, com uma fonte da NFL (Liga do Futebol Americano), afirmando:

- Não há ninguém mais popular do que a Adele hoje em dia e os organizadores vão fazer o que podem para que ela assine esse contrato. Ela vendeu cada ingresso da sua turnê, todo mundo quer um pedaço dela e sabem que ela vai atrair os espectadores. 

Mas o grande problema em conseguir que Adele concorde com o convite: seu nervosismo. A fonte ainda conta: 

- É o nervosismo de Adele que é o problema. Não vem sendo fácil. 

Será que ela vai topar? Enquanto isso confira, a seguir, como foi o Super Bowl deste ano com Beyoncé: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.