X

FOTOS

Publicada em 09/08/2016 às 10:44 | Atualizada em 09/08/2016 às 11:55

José Loreto abre o jogo sobre cenas da esposa: - Vejo, mas não assisto toda

O ator também revelou para Felipe Andreoli de quem teria ciúme se contracenasse com Débora Nascimento

Da Redação

X

José Loreto e Débora Nascimento são um dos casais mais fofos de todos! Mas é claro que assim como todo casal rola aquele ciuminho na relação - e quem revelou isso foi o ator ao conversar com Felipe Andreoli nos bastidores das Olimpíadas em seu novo quadro Ping-pong.

O ator, que está no ar como Adônis na novela Haja Coração, confessou ao apresentador que prefere não assistir a todas as cenas românticas e de beijo da esposa, Débora, que também está no ar, mas na novela das seis da GloboEtâ Mundo Bom!

- Eu vejo, mas não assisto toda e nem coloco para repetir. A gente se conheceu fazendo novela, um par. Nosso interesse foi fora de cena, disse o ator, que interpreta José Aldo nas telas dos cinemas no filme Mais Forte que o Mundo.

José, que vive se derretendo pela esposa nas redes sociais, já assumiu ser levemente ciumento e revelou de quem sentiria ciúmes se visse sua mulher contracenando. E adivinha só, Brad Pitt seria o motivo de ciúmes do ator!

- Com o Brad Pitt, que é um cara muito bonito. Se eu atuasse com ele, acho que até ela iria ficar com ciúmes de tão bonito que ele é, completou o ator.

É quase impossível não ter ciúmes de Brad Pitt, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.