X

FOTOS

Publicada em 10/08/2016 às 14:46 | Atualizada em 10/08/2016 às 19:17

Zac Efron já tem um novo plano em sua carreira: ficar gordo. Entenda!

O astro se cansou de tirar a camisa em filmes de comédia e agora gostaria de fazer algo sério

Da Redação

X

Quem é fã de Zac Efron sabe muito bem que o ator está quase sempre mostrando seu físico impecável em seus filmes! Mas parece que agora o astro se cansou disso e, em entrevista à Cosmopolitan de agosto, avisou que quer fazer uma mudança drástica em sua vida:

- Agora tenho dois planos: ficar bem gordo e fazer algo bem sério. Porque para falar a verdade este ano foi bem divertido, mas não acho que a comédia seja o meu forte, disse, se referindo ao fato de que apenas em 2016 lançou Vizinhos 2Os Caça-Noivas, ambos filmes de humor.

E ainda no quesito corpo, o eterno astro de High School Musical disse que seguiu às avessas um conselho de Matthew McConaughey, quando estava filmando com ele o longa Obsessão e ainda começando a abrir espaço para sua carreira em Hollywood:

- Ele me disse: Cara, não comece a tirar a camisa nos filmes, senão você vai ser objetificado. Acabei fazendo exatamente o oposto.

Por fim, ainda falou sobre Os Caça-Noivas, filme que conta a história real de dois irmãos que buscaram nos classificados companhias para ir a um casamento, e cogitou fazer o mesmo um dia!

- Parece um pouco maluco. Mas por uma boa causa ou para me divertir... Quem sabe para agradar a uma fã? Tá aí uma situação que eu toparia e poderia ser interessante!

Demais, não é? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.