X

FOTOS

Publicada em 11/08/2016 às 19:01 | Atualizada em 11/08/2016 às 19:05

Renée Zellweger aparece ainda mais Bridget em novo teaser de O Bebê de Bridget Jones, confira!

A nossa personagem favorita está ainda mais perto de voltar às nossas vidas

Da Redação

X

Bridget Jones é uma das personagens mais amadas da literatura e do cinema mundial. Desengonçada, mas de bom coração, a britânica que sempre está com alguns quilinhos a mais e se envolve em triângulos amorosos com homens pra lá de charmosos está de volta! 

E Renée Zellweger, que vem sofrendo com as críticas sobre a mudança de sua aparência, está melhor do que nunca como Bridget! Por isso, com o lançamento do novo teaser do filme O Bebê de Bridget Jones, que será lançado no dia 22 de setembro deste ano, a gente não pode deixar de rir!

Vemos personagens antigos como o Mr. Darcy, interpretado por Colin Firth, e os amigos de Bridget e inclusive o novo personagem de Patrick Dempsey, que também está super charmoso. Já estamos super ansiosos com a estreia do filme e vocês? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.