X

FOTOS

Publicada em 12/08/2016 às 16:29 | Atualizada em 12/08/2016 às 16:35

Amber Heard não consegue depor contra Johnny Depp de novo. Dessa vez, aconteceu uma emergência, entenda!

Já não é a primeira vez que a atriz não consegue dar seu depoimento no tribunal

Da Redação

X

Após surtar e não prestar depoimento no processo de seu divórcio com Johnny Depp, que ainda abordará as acusações de agressão, Amber Heard não apareceu no tribunal na audiência que estava marcada para as dez da manhã dessa sexta-feira, dia 12.

Lembrando que, segundo informações do TMZ, esta já é uma terceira vez que a atriz não depõe em frente ao juiz, algo que pode prejudicá-la durante o processo, já que os advogados de Depp já pediram para ela ser proibida de depor da próxima vez e as acusações de violência doméstica poderiam ser rejeitadas.

Também de acordo com o veículo, o motivo da falta de Amber no tribunal se deu devido ao fato de que ela não conseguiu um voo a tempo que fosse de Londres, devido a uma emergência. Além disso, os advogados da atriz, Samantha Spector e Joseph Koenig, falaram o seguinte:

- Os advogados de Johnny continuam promovendo uma maliciosa guerra contra Amber em um esforço para intimidar e desencorajar Amber de contar a verdade.

Além disso, a advogada dela irá pedir que o depoimento de Amber seja feito no próximo sábado, dia 13, e ainda acusa os advogados de Depp de não aceitarem fazer um acordo, ao mesmo tempo que o ator declara que quer que tudo acabe logo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.