X

FOTOS

Publicada em 14/08/2016 às 14:35 | Atualizada em 14/08/2016 às 14:51

Demi Lovato se desculpa, após fazer piada com o zika vírus, saiba mais!

Mãe da cantora fez comentário duvidoso no Snapchat

Da Redação

X

A cantora Demi Lovato se envolveu em uma polêmica neste final de semana, após, na sexta-feira, dia 13, postar, em seu Snapchat, um vídeo de sua mãe, que fez uma brincadeira duvidosa, dizendo:

- Todo mundo lá no Rio vai pegar o zika vírus.

Ao fundo, foi possível ouvir Demi, que está em turnê com Nick Jonas, rindo da piada, que repercutiu nas redes, com muitos brasileiros reprovando a atitude das duas. No Instagram, as últimas fotos de Demi ganharam centenas de comentários, a maioria de brasileiros, de zika, zikera e zikada.

Horas depois, ela foi ao Twitter para se desculpar:

- De maneira alguma eu quis ofender alguém ontem à noite. Eu estava rindo do sotaque sulista da minha mãe, não da questão que ela levantou. Profundas desculpas.

E continuou:

- Se você observa tudo que eu faço, você é um fã. E eu não vou a lugar algum. É um sentimento maravilhoso quando você está tão contente com a vida e você mesma que o ódio não te afeta. Me sentindo bem, galera!

Esta não foi a primeira polêmica de Demi Lovato, lembra quando ela se estranhou com Nicki Minaj?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.