X

FOTOS

Publicada em 15/08/2016 às 15:44 | Atualizada em 15/08/2016 às 20:08

Katy Perry lança coleção de sapatos com a Global Brands, confira!

Depois de lançar sua marca de maquiagem, a cantora vai assinar uma coleção de sapatos

Da Redação

X

Que Katy Perry tem muito estilo ninguém duvida. E isso fez com que a cantora já lançasse, inclusive, uma marca de maquiagem (que foi processada tempos atrás acusada de plágio). Como se isso fosse pouco, a estrela terá, agora, uma coleção de sapatos com a Global Brands, segundo informações da WWD

A coleção contará com sandálias e tênis, todos com assinatura de Katy e que seguem seu gosto pessoal. Um dos primeiros croquis das peças da coleção, aliás, é este que você vê acima. E aí, curtiu?

Com muitas cores, a coleção deve chegar às lojas apenas no segundo semestre de 2017, mas a cantora falou ao veículo sobre o novo desafio. 

- Tem sido um objetivo incrível para mim fazer parte desta indústria da moda. Lançar uma coleção de sapatos é como se fosse um passo natural para mim. Depois de anos estudando e procurando os parceiros ideais para minha linha, encontrei pessoas que entendessem minhas ideias artísticas. Eles entenderam minha visão, cada detalhe do que eu queria.

Enquanto os modelos não estão disponíveis, que tal conferir os batons que ela lançou com a CoverGirl?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.