X

FOTOS

Publicada em 16/08/2016 às 09:04 | Atualizada em 16/08/2016 às 09:56

Selena Gomez se pronuncia sobre a saída de Justin Bieber do Instagram e admite culpa

Além disso, o cantor teria cometido diversos erros enquanto namorava a estrela

Da Redação

Justin Bieber e Selena Gomez namoraram por três anos entre muitas idas e vindas. Na última segunda-feira, dia 15, uma briga fez com que os dois se tornassem notícia novamente - mas, desta vez, pelas graves acusações. O cantor comentou que Selena o usou para ter atenção e ainda afirmou que ela o teria traído com Zayn Malik. O cantor chegou a deletar sua conta do Instagram na manhã desta terça-feira, dia 16, irritado com a situação. Porém, por mais que Justin tente passar por bom moço, uma fonte revelou ao site norte-americano People que a relação do astro com Selena foi mais tóxica para ela do que para ele.

- Os dois eram jovens e cometeram erros, mas ela nunca o usou. Ele exibia o relacionamento deles por aí muito mais do que ela e sempre foi muito estratégico com isso, comentou a fonte.

Além disso, Justin também publicava uma série de fotos com Selena no período em que estavam separados. Segundo o informante, o cantor tentava chamar a atenção da ex quando tomava essa atitude.

- Sempre que algo bom acontecia na vida dela, ele postava algo para tentar chegar até ela.

E embora tenha cometido muitos erros, Justin não é o único vilão da história. Selena finalmente se pronunciou sobre a saída dele do Instagram em seu perfil pessoal do Snapchat. Ela escreveu uma pequena frase em um fundo preto admitindo a sua culpa.

O que eu disse foi egoísta e sem sentido.

Será que Bieber voltará para a rede social agora que Selena comentou sobre a situação


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.