X

FOTOS

Publicada em 16/08/2016 às 15:15 | Atualizada em 16/08/2016 às 15:19

Zayn Malik deve contar segredos do One Direction e The X Factor em biografia

O cantor falará também sobre as idas e vindas de seu namoro com a modelo Gigi Hadid

Da Redação

X

Zayn Malik vai falar algumas verdades! De acordo com o Daily Mail, o cantor pretende lançar uma biografia e contar algumas coisas que não sabíamos envolvendo os ex- membros do One Direction e de Simon Cowell, o jurado do The X Factor que uniu os meninos e já se envolveu em uma polêmica com as fãs da banda.

A publicação, que ainda nem foi lançada, mas já está dando o que falar, também deve esclarecer um pouco mais sobre as idas e vindas do namoro dele com a modelo Gigi Hadid. Uma fonte contou ao site que o livro acabará com a imagem limpa que temos da boyband. 

- Este livro será explosivo e Simon vai ficar furioso com Zayn, e pode até mesmo tentar impedi-lo de ser lançado. Mas Zayn está determinado a revelar os segredos por trás da imagem limpa que sempre foi tão ferozmente protegida pela máquina publicitária da banda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.