X

FOTOS

Publicada em 18/08/2016 às 15:17 | Atualizada em 18/08/2016 às 15:37

Após briga, jornalista Cris Dias garante que está tudo bem entre ela e William Waack, entenda!

Os dois soltaram algumas farpas ao vivo

Da Redação

X

Vida de jornalista é corrida, ainda mais se eles também apresentam um programa só deles! Esse é o caso de William Waack, que apresenta o Jornal da Globo. Até errar nome de jornalista ele já errou, mas é claro que tudo foi levado na brincadeira... Pelo menos até agora. 

Acontece que ao apresentar o Jornal da Globo ao lado da jornalista Cris Dias, o climão apareceu! Como a gente já contou aqui no ESTRELANDO, William esqueceu de dar boa noite para Cris e ela não perdeu a oportunidade de alfinetar William ao vivo. Mas se você acha que os dois ainda estão de mal, está muito enganados. A jornalista postou um vídeo curto ao lado de William, no seu Instagram, com a legenda:

Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual. Viva os encontros improváveis e memoráveis!

Mas os internautas não gostaram nada da publicação da jornalista, com alguns a chamando de falsa e outros a acusando de colocar panos quentes na polêmica. Que confusão, não? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.