X

FOTOS

Publicada em 18/08/2016 às 08:22 | Atualizada em 18/08/2016 às 11:59

Torta de climão! Cris Dias e William Waack se alfinetam ao vivo ao falar sobre jogo de vôlei nas Olimpíadas

O clima esquentou entre os apresentadores do Jornal da Globo e a internet foi à loucura

Da Redação

X

A cobertura intensa dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro parece ter criado uma convivência nada agradável entre alguns jornalistas. Durante o Jornal da Globo, exibido na madrugada desta quinta-feira, dia 18, os apresentadores William Waack e Cris Dias trocaram alfinetadas ao vivo após uma entrevista de Ágatha e Bárbara, medalhistas de prata no vôlei de praia.

De volta ao estúdio, William Waack tentou explicar à colega de trabalho porque não a cumprimentou na entrada anterior. No entanto, Cris Dias não perdoou e reclamou ao vivo sobre a atitude do jornalista.

Cris, boa noite, foi tão rápido. A gente sabia que eles (repórteres) estavam segurando as meninas para que elas não fossem para a premiação. Quem sabe a gente volta com a premiação ainda. Continuamos falando de vôlei, Cris, começou William.

Cris Dias respondeu: Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina..

Aparentemente irritado com a reclamação da apresentadora, o jornalista retrucou pedindo que voltassem a falar do esporte: Vamos? Vamos falar de vôlei?

A jornalista então tenta retomar o assunto, mas volta a alfinetar William Waack: A seleção está classificada para a semifinal... Você quer continuar?

Em tom ríspido,  William Waack respondeu: Não, você. Dali em diante, Cris Dias continuou falando do andamento dos jogos do Brasil que aconteceram na noite.

Claro que a internet não perdoou a troca de farpas envolvendo os apresentadores e memes logo passaram a circular nas redes sociais:

A seguir, veja o momento em que William Waack e Cris Dias se estranharam durante o jornal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.