X

FOTOS

Publicada em 19/08/2016 às 18:27 | Atualizada em 19/08/2016 às 19:03

Sonhadores! Arthur Aguiar deseja viver um amor eterno e Giovanna Grigio quer ser diretora de cinema, veja!

O casal mais apaixonado de Êta Mundo Bom fez revelações sobre as próprias vidas baseadas na novela

Da Redação

X

Arthur Aguiar incorporou o cara romântico no papel de Osório, em Êta Mundo Bom, da Globo. Mas parece que o ator gostou da brincadeira de amor eterno e em entrevista ao Extra, comentou:

Não tenho dúvidas de que quero casar. Não agora, mas é uma vontade para a vida.

O que será que Camila Mayrink, namorada de Arthur, achará dessa frase?

Porém, como nem nas novelas tudo são rosas, o casal não poderá ficar junto. Nos próximos episódios da novela, o amor da vida de Osório irá passar dessa para uma melhor devido à leucemia. Isso talvez talvez fosse previsível, mas o que você pode não saber, é que sem o amor da amada, o noivo também não irá aguentar e morrerá também. Êta, mundo triste! Sobre o desfecho da novela que acaba na próxima semana, Arthur comentou:

- É impossível não se emocionar. Osório amou tanto que abriu mão de tudo por ela. A novela do Walcyr resgata uma coisa que não existe mais. Esse tipo de amor está difícil. 

A situação não é uma tarefa nada fácil para os atores. Giovanna Grigio, de 18 anos de idade, comentou que está sendo um desafio seu papel na novela, já que atuou em Chiquititas e seus trabalhos até então tinham apenas temáticas infantis, e sobre seu futuro depois da novela, comentou:

- É uma intensidade diferente, a trama comove. Eu tenho uma amiga que me inspira. Ela convive com a doença e mantém a positividade. A cada dia, ela me ensina a a valorizar mais o que eu tenho (...) Quero fazer cursos, trabalhar, fazer intercâmbio... Daqui a anos, pretendo estudar cinema. Vim ao mundo para dar uma bombada nisso: dirigir um filme muito bom. Me emociono só de me imaginar indo para Cannes.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.