X

FOTOS

Publicada em 20/08/2016 às 12:58 | Atualizada em 20/08/2016 às 13:42

Carolina Dieckmann relembra cena em que ficou careca e dispara: Atores vaidosos não me comovem

Cena que comoveu o Brasil há 16 anos vai ao ar novamente na reprise de Laços de Família, no canal Viva

Da Redação

X

Neste sábado, dia 20, vai ao ar uma das cenas que mais comoveu o Brasil na teledramaturgia: o drama vivido por Camila, em Laços de Família, ao precisar raspar o cabelo enquanto enfrentava uma batalha contra o câncer. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Carolina Dieckmann, que deu vida à personagem, relembrou o momento tão marcante em sua carreira:

-  Acho a cena forte e bonita, mas até hoje me assusto com a repercussão. Já passou tanto tempo e ela ainda mexe com as pessoas. Isso é muito legal. Eu me lembro também e, às vezes, me emociono.

A coragem de abrir mão do cabelo louro por um personagem trouxe notoriedade para a atriz, que revelou ter se sentindo muito segura de si mesma sem o cabelo. No entanto, o lado negativo da decisão também ficou evidente na época:

 Eu me achei bonita careca. Olhava no espelho e me sentia forte. Deixei de fazer uma campanha de sabonetes. Não queriam associar a imagem deles a uma doente. Mas, sinceramente, sinto que ganhei muito mais do que perdi!

Apesar de ter rendido bons frutos à carreira, Carolina Dieckmann relembra que o momento foi complexo em sua vida, já que somatizou o sofrimento de Camila para a sua vida, tendo até brotoeja emocional:

- Pressão, expectativa, autocrítica, dieta, quantidade de trabalho... Foi um momento complexo. Então, acho que meu corpo sentiu

Morando atualmente nos Estados Unidos e longe das telinhas, a loira ainda falou sobre a colega Isabella Santoni que viverá o mesmo desafio na novela A Lei do Amor, ao interpretar uma jovem com leucemia, que também aparecerá careca:

 Ela é linda e talentosa. O ator entra num outro patamar quando deixa a vaidade de lado pelo trabalho. Atores vaidosos não me comovem



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.