X

FOTOS

Publicada em 21/08/2016 às 11:32 | Atualizada em 21/08/2016 às 12:10

Ex-guitarrista do 3 Doors Down morre aos 38 anos de idade

O astro foi encontrado morto em quarto de hotel, por possível overdose

Da Redação

X

Matt Roberts, ex-guitarrista da banda de rock 3 Doors Down, morreu nesse sábado, dia 20 de agosto, e as suspeitas apontam overdose. 

Segundo o TMZ,  o pai de Matt, Darrell, contou que ele e o filho foram para Milwaukee para um evento de caridade, onde Matt estava programado para se apresentar. Seu pai contou que Matt tinha ensaiado até uma da manhã de sábado e os dois voltaram para o hotel. 

Darrell contou ainda que foi acordado por volta das nove horas por detetives que informaram Matt tinha falecido durante a noite. O pai revelou que pílulas estavam envolvidas na cena, mas ele acredita que a possível overdose foi acidental, assim como foi a morte do astro Prince.

Matt deixou 3 Doors Down em 2012 por questões de saúde, e faleceu aos 38 anos. O pai de Matt diz estar arrasado com a perda ao contar que seu filho foi profundamente amado por seus amigos e familiares. 

Confira abaixo um clipe da banda: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.