X

FOTOS

Publicada em 22/08/2016 às 13:39 | Atualizada em 22/08/2016 às 14:02

Melhores amigas! Sarah Jessica Parker deseja um feliz aniversário emocionante para Kim Cattrall

A atriz mostrou que ainda considera bastante sua colega de elenco de Sex and the City

Da Redação

X

A série Sex and the City fez o maior sucesso e deixou todo mundo com saudade de acompanhar os dramas da vida de Carrie Bradshaw e suas amigas. Entretanto, mesmo com o fim da trama, parece que a sua essência ainda continua dentro do elenco. Isso porque Sarah Jessica Parker aproveitou que Kim Cattrall fez aniversário no último domingo, dia 21, e desejou um parabéns digno de arrancar lágrimas dos fãs do seriado.

Sarah publicou uma foto antiga de Kim, que completou 60 anos de idade, e declarou o seu amor pela amiga. Na legenda do clique, ela foi fofa, o que gerou diversos comentários apoiando e elogiando a amizade das atrizes.

Feliz aniversário para você, linda @kimcattrall. Estou mandando amor e o melhor para um perfeito, maravilhoso, jovem, saudável e repleto de aventura mais um ano de seu aniversário. De sua parceira, companheira de prejuízo e irmã, S. 

Lindas, não é mesmo? Confira o post de Sarah na íntegra abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.