X

FOTOS

Publicada em 22/08/2016 às 15:28 | Atualizada em 22/08/2016 às 15:45

Tom Hiddleston e Chris Hemsworth viram jornaleiros por um dia e dizem adeus à Austrália, entenda!

Os dois estavam em uma pausa das filmagens do novo Thor, e resolveram mostrar um pouquinho das gravações para os fãs

Da Redação

X

Eles até podem interpretar inimigos nas telonas, mas Tom Hiddleston, que está vivendo um romance super açucarado com Taylor Swift, e Chris Hemsworth, que arrasou no filme Caça-Fantasmas, provam que são muito amigos, até nos intervalos das gravações da próximo sequência de Thor, Ragnarok! 

Com algumas mudanças na trama, já que Natalie Portman não fará mais parte do elenco e Thor terá um novo par romântico, Chris e Tom estão mais unidos do que nunca, como Hemsworth já mostrou, postando a foto que você vê acima, em seu Instagram, neste último domingo, dia 21, com a legenda: 

Apenas vendendo jornais com meu camarada @tomhiddleston #trabalhoaparte #thorragnarok 

E de acordo com o Instagram do Chris Hemsworth, os dois e toda a equipe já terminaram de gravar na Austrália, por enquanto, e estão voltando para casa. Será que Tom vai voltar direto para os braços de Taylor?  Enquanto a gente ainda não sabe, aproveite e confira um colírio de Chris, o grande astro da saga: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.