X

FOTOS

Publicada em 24/08/2016 às 16:29 | Atualizada em 24/08/2016 às 17:19

Bella Thorne, ex-estrela da Disney, se assumiu como bissexual, saiba tudo!

A atriz terminou seu namoro com Gregg Sulkin no início do mês

Da Redação

X

Sem fazer textão e da maneira mais discreta que foi possível, Bella Thorne se assumiu como bissexual no Twitter. A atriz respondeu sim depois que um fã a perguntou se era essa a opção sexual dela, na última terça-feira, dia 24.

Muitos boatos sobre a sexualidade da ex-estrela da Disney surgiram depois que ela apareceu em uma foto aos beijos com uma mulher que seria sua amiga. Logo depois de ter feito a revelação, Thorne, que já mostrou suas curvas em um ensaio de biquíni, recebeu diversas mensagens de apoio de seus fãs e já agradeceu.

Obrigada à todos pelas mensagens de aceitação que estão mandando. Eu amo vocês.

No início do mês surgiu a notícia de que a atriz tinha se separado do seu namoro, Gregg Sulkin, depois de mais de um ano de namoro. O ex-casal disse à People em um comunicado conjunto que a agenda dos dois tornou difícil a relação.

- Depois de muita reflexão e busca de alma, nós tomamos a difícil decisão de terminar nossa relação. Nós vamos sempre nós vamos sempre nos amar e respeitar. O nosso tempo junto nos ensinou a sermos melhores pessoas. A nossa agenda tornou difícil nossos encontros e nós decidimos que por enquanto isso seria o melhor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.