X

FOTOS

Publicada em 24/08/2016 às 15:15 | Atualizada em 24/08/2016 às 16:30

Jenna Dewan mostra que ainda manda bem na dança para ensaio

A atriz, dançarina e modelo virou nova embaixadora de marca de roupas

Da Redação

X

Além de ter um corpão de dar inveja, Jenna Dewan Tatum também dança - e muito. Por esse motivo, não é nenhuma surpresa que marcas de roupas para exercícios a chamem para trabalhos de divulgação, incluindo a grande <i>Danskin</i>, que divulgou recentemente o editorial que produziu com a atriz. 

Não contentes em chama-la para modelar, Jenna foi convidada para ser a embaixadora da marca, o que é comum dentro das grandes grifes. A atriz de 35 anos de idade, por sua vez, aceitou a oportunidade e saltou - literalmente - para o projeto. 

A People entrevistou Jenna, mãe de Everly Tatum e esposa de Channing Tatum, nos bastidores da campanha, que comentou: 

- Minha mãe me lembrou que quando eu tinha quatro anos de idade, começando uma aula de dança da comunidade nos fins de semana e eu tive que usar um collant preto e calças cor de rosa.

Com planos para o futuro, Tatum comentou:

- Gostaria de começar a projetar alguma coisa, minha própria linha, mas vamos ver se há mais interesse da marca por mim! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.