X

FOTOS

Publicada em 24/08/2016 às 14:34 | Atualizada em 24/08/2016 às 15:26

Kylie Jenner fala sobre intoxicação alimentar: - Eu não me sinto nem um pouco sexy

A modelo divulgou vídeos em seu Snapchat contando sua situação

Da Redação

X

Kylie Jenner continua bela, mas e sua saúde? A socialite divulgou no Snapchat, nessa terça-feira, dia 23, uma série de vídeos contando sobre seu dia, incluindo uma seção de fotos com o namorado - ou marido, difícil saber, Tyga, e uma das notícias de que a modelo contou foi que está com intoxicação alimentar. 

Deitada na cama e sem maquiagem, Kylie disse:

- Eu fui ao médico de novo porque eu tive intoxicação alimentar no final de semana e não foi divertido. Então, é por isso que eu estou um pouco distante e meus Snapchats não tem sido tão engraçados e animados como costumam ser

Ao final de um dos vídeos, a modelo suspira e afirma: 

- Eu não me sinto nem um pouco sexy agora. 

Está tudo bem Kylie, você não precisa ficar sexy até quando está doente, não! Hoje pela manhã, Kylie já compartilhou uma foto em seu Snap, na qual aparece de biquini, sinal de que ela já deve estar melhor, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.