X

FOTOS

Publicada em 24/08/2016 às 15:25 | Atualizada em 24/08/2016 às 16:36

Liam Payne já estaria pronto para ser pai!

A relação dos dois estaria passando por uma ótima fase

Da Redação

X

Ao que parece, o amor de Liam Payne e Cheryl Fernandez está ficando cada vez mais forte, já que, recentemente, surgiram boatos de que eles estariam fazendo planos de aumentar a família. Além disso, um dos melhores amigos do casal, Simon Cowell, contou em uma entrevista ao The Mirror que eles estariam em bom momento para isso.

Simon, durante anos, esteve junto com Cheryl na bancada de jurados do The X Factor britânico, mas este ano ela deixou de participar do programa para focar em outros projetos. A cantora e Liam, que recentemente anunciou sua carreira solo, estão juntos desde dezembro do ano passado.

- Cheryl seria uma mãe incrível. Eu a vi com meu filho, Eric,e com outras crianças nos últimos anos e ela é incrível. Ela é muito boa com elas. Eu acho que ela está em um ótimo momento da vida dela agora. Eu tive um jantar com ela há dois meses e com Liam, eles estavam ótimos, disse o jurado ao portal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.