X

FOTOS

Publicada em 26/08/2016 às 14:50 | Atualizada em 26/08/2016 às 15:18

Rainer Cadete fala sobre o final de Êta Mundo Bom e afirma: - Visky foi inesquecível

O ator falou sobre seus dois grandes papeis até agora

Da Redação

X

O mundo foi apresentado à Rainer Cadete quando ele estrelava como o booker Visky em Verdades Secretas. Sua atuação caiu no gosto do público e de Walcyr Carrasco, que chamou o ator novamente para participar da novela Êta Mundo Bom, da TV Globo

Com a novela chegando a reta final, Rainer, em entrevista à revista Mensch, conta que essa foi uma de suas novelas favoritas e que se sente muito grato por ter interpretado o Celso:

- Foi um personagem que me possibilitou ir de um extremo ao outro, de um vilão a herói. E essa curva foi muito interessante de fazer, um exercício muito bom de praticar enquanto ator. E numa novela melodramática, num conceito onde você pode atuar, mesmo.

Ele também revela que a novela o deixou mais nostálgico, pelo menos em relação à um tempo mais simples, no qual Êta Mundo Bom se passa: 

- Então, foi muito interessante mergulhar nessa época e relembrar valores que, às vezes, nos tempos atuais, a gente não lembra, assim como a importância do olho no olho, viver um tempo em que a palavra valia muito mais...

O ator também aproveita para relembrar de seus antigos personagens, como o Visky de Verdades Secretas:

- O Visky pra mim será inesquecível, assim como Dr. Rafael, de Amor à Vida, que teve um lindo romance com a Linda, uma menina autista que aparentemente não poderia estabelecer relação, mas estabeleceu e tiveram uma linda relação de amor. Assim como o Nuno, que era um bom filho, mas órfão, e que tinha um avô vivo e o sonho dele era encontrar esse avô... Um outro tipo de amor, né?

Além do mais, o ator revela que não tem nenhum pudor quando se trata do seu trabalho, nenhum mesmo! Já na vida pessoal? Ele já contou que procura uma mulher de conteúdo: 

- Ah, precisa ser interessante, ter conteúdo, ter o que falar... Me provocar. E o principal: acho que devemos andar perto daquelas pessoas que despertam tudo de bom que tem na gente, todos os sentimentos bons e nobres. Tem pessoas que nos fazem querer ser melhor pelo simples fato de conviver com elas. Acho que essa mulher tem que ter isso, sabe?! Uma certa luz, uma certa familiaridade.

Atualmente, Rainer está namorando a artista Tai Ravaeli! Mas, ainda falando de Êta Mundo Bom, aproveite e confira, a seguir, tudo sobre o final da novela: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.