X

FOTOS

Publicada em 26/08/2016 às 16:25 | Atualizada em 26/08/2016 às 16:28

Sarah Jessica Parker avisa que seu novo perfurme cheira a suor de homem, entenda!

A atriz e ícone da moda queria algo mais forte na essência de seu perfume Stash

Da Redação

X

Ícone do mundo da moda desde a série Sex & The City, Sarah Jessica Parker continua nos surpreendendo com seu estilo avant garde, e é claro que o lançamento de seu primeiro perfume não poderia ser diferente. Mas, honestamente, nós não pensavamos que ela iria inovar tanto na fórmula de sua essência! 

Isso porque, de acordo com sua entrevista para o site The Couveteur, nesta sexta-feira, dia 26, ela quer que seu perfume, Stash, cheire igual à um homem europeu: 

- Você sente, tipo, toda essa fumaça? Toda a madeira escura e o odor do corpo? É antigo e sexy como um suéter de um cara que esteve caminhando na Europa por muito tempo. Você entende o que digo? Eu sabia que queria um pouquinho de conhaque na fragância, um pouco de couro e um pouco de odor corporal. 

E, apesar de vestir roupas incríveis, como sua vestimenta no MET Gala deste ano, a atriz conta que ama usar seus jeans: 

- Eu quase sempre uso jeans e uma camiseta cinza. É o meu uniforme e me sinto super confortável e comprometida com isso. 

E, é claro que, apesar de super ocupada, a sua nova série Divorce estreia em outubro deste ano, a atriz confessa que, para relaxar, ama ler livros, e compra bolsas que são capazes de aguentar o peso de sua nova leitura: 

- As pessoas me zoam, mas é o que eu faço para me sentir relaxada. Desde o filme Abracadabra, eles estavam me erguendo de um lado para o outro e eu pegava o The New York Times e colocava por baixo do meu corset. Eu estava flutuando nas cenas e na hora do intervalo eu tirava o Times do corset e o lia. Pessoas me perguntam sobre o que gosto em uma bolsa e eu digo: Nela cabe o The New Yorker! Cabe um livro dentro dela! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.