X

FOTOS

Publicada em 28/08/2016 às 14:47 | Atualizada em 28/08/2016 às 15:06

Julianne Moore, Kate Winslet e Penélope Cruz posam sem retoques para o Calendário Pirelli

O fotógrafo Peter Lindbergh, que clicou as atrizes, diz que esse ensaio luta contra a perfeição

Da Redação

X

Lutando contra a ditadura da perfeição, Julianne Moore, Kate Winslet, Penélope Cruz e outras grandes atrizes de Hollywood estão posando para o Calendário Pirelli, que por muitos anos servia para decorar oficinas mecânicas, mas que agora tem um novo propósito, segundo Peter Lindbergh, o fotógrafo que clicou as atrizes.

O ano de 2017 pode estar longe, mas a edição do calendário já está sendo feita e conta com um ensaio diferente, onde as atrizes aparecerão bem naturais nas fotos, sem intervenção de photoshop. De acordo com o fotógrafo, que deu uma entrevista para a revista americana Vogue, ele busca lutar contra a ditadura da perfeição.

- Vamos libertar as mulheres e as pessoas do terror que é a imposição da perfeição, disse ele durante a entrevista.

E para estampar os doze meses do ano, o Peter selecionou as atrizes Alicia Vikander, Nicole Kidman, Zhang Ziyi, Julianne Moore, Uma Thurman, Rooney Mara, Robin Wright, Jessica Chastain, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Hellen Mirren e Kate Winslet.

- Você sabe como elas realmente são, sem retoques? Ninguém é perfeito. E vamos usar o calendário para promover isso. A beleza vem de dentro, revelou o fotógrafo sobre o próximo calendário.

A seguir assista ao teaser do ensaio fotográfico


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.