X

FOTOS

Publicada em 29/08/2016 às 09:48 | Atualizada em 29/08/2016 às 10:23

Adele recusa convite para jantar na casa de Kim Kardashian e Kanye West, saiba mais!

Parece que a cantora não vai muito com a cara da socialite e não quis dar uma de boa vizinha

Da Redação

X

Adele já provou que não tem papas na língua e que não é obrigada a nada. Sendo assim, a cantora causou uma nova polêmica ao mexer com a família Kardashian-West - algo que não funcionou muito bem para Taylor Swift. Segundo informações do site Radar Online, Adele educadamente recusou o convite de Kris Jenner para um jantar na mansão de Kim Kardashian e Kanye West. E parece que o motivo é justamente o reality show da família, Keeping Up With The Kardashians.

Uma fonte comentou ao portal que Kris convidou a cantora para um jantar de boas-vindas, já que Adele comprou uma mansão próxima à família Kardashian. Acontece que ela não se sentiu confortável com a vida dirigida por câmeras do clã e recusou a proposta.

- Kendall vem pedindo para que ela venha jantar há um tempo, já que é muito fã da cantora. Ela ama o seu talento e pensa que ela é uma mulher engraçadíssima. E agora que a família está próxima, Kris pensou que seria incrível que Kim e Kanye desse à Adele um jantar de boas-vindas à LA, já que ela comprou uma mansão por lá. Claro que Kris, como produtora do reality pelo E!, sabia que a transmissão deste encontro valia ouro. Mas Adele não aderiu à ideia. Ela não aceitou o convite para o jantar porque é um programa que não tem nada a ver com ela, comentou o informante.

E aí, será que essa história acaba por aí ou Kim irá comprar briga com a cantora? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.