X

FOTOS

Publicada em 29/08/2016 às 15:13 | Atualizada em 29/08/2016 às 15:38

Kim Kardashian exibe anel com diamante ainda maior do que o de seu anel de noivado, veja!

A socialite chamou atenção ao exibir seu presente, que custaria 10 milhões de dólares, no VMA

Da Redação

X

Normalmente, Kim Kardashian chama a atenção, ao posar para fotos em eventos, por conta de seus looks sempre ousados, mas, ao ser clicada no tapete vermelho do VMA, no último domingo, dia 28, ao lado de Kanye West, o que mais chamou a atenção foi uma joia que a socialite, que recentemente deixou seus seios à mostra durante ensaio fotográfico, estava usando.  

Uma fonte contou à People que o novo anel da estrela foi um presente do marido. Segundo o site, este é muito parecido com o anel que Kim ganhou de Kanye quando ficou noiva. Apesar de ser muito parecido com o primeiro, que tem 15 quilates, este é ainda maior, com um diamante de 20 quilates. Uma fonte contou à US Weekly que é um diamante dos mais puros do mundo:

- É um Lorraine Schwartz, com um diamante categorizado como D sem defeitos, o mais valioso e puro tipo de diamante. Só 2% dos diamantes do mundo estão nessa categoria.

A fonte ainda disse que o anel é estimando em, nada mais, nada menos que 10 milhões de dólares, cerca de 32 milhões de reais!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.