X

FOTOS

Publicada em 30/08/2016 às 16:48 | Atualizada em 30/08/2016 às 17:10

Apesar dos rumores, Miley Cyrus e Adam Levine não estão em pé de guerra, entenda!

Os dois são jurados no reality show The Voice

Da Redação

X

O reality The Voice é um dos realities mais famosos da televisão internacional, e é claro que o time de jurados é apenas um bônus a mais. Quem pode se esquecer de que Blake Shelton encontrou sua cara-metade, Gwen Stefani, durante os bastidores do show? Ou de um dos melhores momentos do The Voice até agora, que até teve Christina Aguilera interpretando Britney Spears em uma das inúmeras enquetes do show

Mas agora, com as duas novas adições ao júri: Miley Cyrus e Alicia Keys, uma fonte teria afirmado ao site Radar Online, nesta terça-feira, dia 30, que Miley não estaria se dando nada bem com Adam Levine, que logo será um papai de primeira viagem. A fonte conta que a atitude de Miley é o problema:

- Adam e Miley não estão se aguentando nessa temporada, e ele age como se não a suportasse. Ele não fala com ela quando a câmera não está rodando, e não quer ter nada a ver com ela. Miley age como se dominasse o show, e Adam está cansado de ela interrompê-lo toda hora. 

E até a Alicia Keys, que surpreendeu no VMA ao aparecer sem maquiagem, teria escolhido um lado na briga: o lado de Adam:

- Alicia está do lado de Adam contra Miley e eles fizeram um pacto para garantir que ela não ganhe como jurada nesta temporada. 

Mas segundo o site Gossip Cop, famoso por desmentir boatos dos famosos, Adam e Miley se dão super bem e a própria assessoria de Miley conta:

- Ela não poderia se dar melhor com Adam e todo o resto dos jurados no The Voice. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.