X

FOTOS

Publicada em 01/09/2016 às 19:00 | Atualizada em 01/09/2016 às 22:46

Jackie Chan vai receber Oscar honorário pela sua carreira, saiba mais!

Segundo a revista Variety ele receberá o prêmio durante o Governor's Awards

Da Redação

X

É impossível não assistir a um filme do Jackie Chan quando está passando na televisão. Seja a hilária trilogia de A Hora do Rush ou qualquer filme que ele fez ao lado de Owen Wilson, a gente não pode negar que Jackie, que está pensando em se aposentar, marcou a infância de milhões de pessoas, não é mesmo?

E é por isso mesmo, além de sua contribuição enorme para o cinema, que Jackie Chan e mais três pessoas de um grupo seleto, foram escolhidos para ganhar um Oscar honorário! É isso mesmo! Jackie será um vencedor do Oscar! Segundo a revista Variety, desta quinta-feira, dia 1, a presidente da academia, Cheryl Boones, conta: 

- O prêmio honorário foi criado para artistas como Jackie Chan, Anne Coates, Lynn Stalmaster e Frederick Wiseman, verdadeiras lendas e pioneiros em sus respectivas áreas. Nós estamos honrados em poder celebrar seus conquistas e estamos ansiosos para celebrar com eles durante o Governor's Ball em novembro. 

A premiação do Oscar honorário acontece durante o Governor's Awards, que será no dia 12 de novembro de 2016. Parte da premiação será veiculada durante o Oscar de 2017 para homenagear esses grandes artistas! 

Bateu saudades do Jackie Chan? Aproveite e confira suas trapalhadas, a seguir: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.