X

FOTOS

Publicada em 01/09/2016 às 18:15 | Atualizada em 01/09/2016 às 18:20

Os Black Eyed Peas lançam nova versão de Where's The Love com Jaden Smith, Usher e mais!

A iniciativa faz parte do projeto para ajudar os refugiados da Síria e também falar sobre a violência contra os negros nos Estados Unidos

Da Redação

X

Um dos hinos mais poderosos que fala sobre amar o próximo, a música Where's The Love da banda Black Eyed Peas continua um clássico depois de mais de dez anos após seu lançamento. Com participação especial de Justin Timberlake, nosso eterno crush, a canção se tornou um sucesso e cimentou o nome da banda no mundo do entretenimento. 

Por isso, e pela mensagem positiva da canção, é que os Black Eyed Peas revisitaram a música e fizeram uma nova versão como uma iniciativa para ajudar os refugiados da Síria e também a situação dos negros nos Estados Unidos. O clipe foi divulgado pela plataforma de vídeos do Black Eyed Peas, o BEP Club, nesta quinta-feira, dia 1º,  e conta com participações especiais de Mary J Blige, Jessie J, Jaden Smith, Usher e inclusive uma aparição de Timberlake. 

Até o grupo está todo reunido novamente, mesmo com a carreira solo de Fergie a todo vapor! A nova versão inclui bastante o autotune e até a batida do original foi levemente modificada, mesmo assim, a iniciativa é maravilhosa, não? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.