X

FOTOS

Publicada em 01/09/2016 às 13:29 | Atualizada em 01/09/2016 às 17:11

Wagner Moura explica porque recusou oferta de filme com Denzel Washington

O ator está lançando a segunda temporada de Narcos, da Netflix

Da Redação

X

Wagner Moura é o grande nome dessa semana. Isso porque nesta sexta-feira, dia 2, estreia a segunda temporada de Narcos, série na qual ele vive o narcotraficante Pablo Escobar.

Além de estar participando de uma série de entrevistas, ele também estampa a capa da edição de setembro da revista GQ, e na publicação voltou a falar sobre como fez para perder os 20 quilos que ganhou para o papel:

Além de perder peso, queria tirar esses dois anos de maldade, tiros e morte de mim. Foram dois meses sem beber, fumar, comer carne e derivados de leite, contou ele, que já eliminou 13 quilos: Ainda faltam sete, mas já estou novamente no jiu jítsu. Voltei a tomar um vinhozinho, mas nunca mais vou comer carne ou frango.

E com a carreira internacional bombando ele até mesmo declinou um papel no remake de Sete Homens e Um Destino, com Denzel Washington:

Conversei com (o diretor) Antoine Fuqua e acertei tudo, mas notei que tinha aceitado naquelas de ‘não posso recusar isso’, mas meu coração dizia que não ia aguentar. Queria voltar para o Brasil, se o filme atrasasse ia ser um problema com a Netflix e ainda teria de emagrecer para engordar de novo. Não queria essa confusão.

Mas Wagner não vai ficar sem trabalho não! Ele vai dirigir seu primeiro longa-metragem sobre a história do guerrilheiro comunista Carlos Marighella. Antes, no entanto, ele vai curtir um merecido descanso ao lado da família, que o acompanhou enquanto ele rodava Narcos em Bogotá e Medellín:

Neste segundo ano, a família foi comigo e foram meses maravilhosos. Os meninos aprenderam a falar espanhol, estudaram em uma escola de regime integral que ia das 8 da manhã e acabava às 5 da tarde, onde, além das aulas normais, praticavam esportes, tocavam guitarra, jogavam xadrez, conta ele sobre os filhos Bem, de dez anos de idade, Salvador, de seis, e José, de quatro.

Abaixo, confira 11 coisas que podemos esperar da nova temporada da atração:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.