X

FOTOS

Publicada em 02/09/2016 às 13:59 | Atualizada em 02/09/2016 às 15:43

Alicia Keys explica decisão de não usar mais maquiagem, saiba mais!

A cantora foi à premiação do VMA sem maquiagem e em entrevista explicou o porquê

Da Redação

X

Quem esteve atento aos famosos que apareceram ao Video Music Awards, evento de premiação anual do mundo da música que aconteceu domingo, dia 28, pôde perceber que Alicia Keys marcou presença e de uma forma diferente: com a cara limpa. 

Com um look vermelho estilo kimono e cabelo preso com tranças em um coque poderoso, a cantora optou mais uma vez por não usar nada de maquiagem. Segundo a People, em uma entrevista ao Today Show, Alicia explicou o motivo de sua complexa escolha dentro do mundo das famosas, que dificilmente se deixam ser vistas sem maquiagem: 

- É realmente empoderador, libertador. Isso surgiu pois nós colocamos muitas limitações em nós mesmos, nos outros... A sociedade nos limita, e de formas diversas. Eu estou cansada disso, estou farta disso! 

Relacionando com a música, Alicia comentou:

- De muitas formas, a essência da música, se trata de sermos a versão mais única de nós mesmos, porque cada um de nós tem algo que o outro não tem e seria demais se aceitássemos uns aos outros como realmente somos. 

Apesar da decisão de abandonar a maquiagem, Alicia conta gostar muito: 

- Eu amo maquiagem! Eu amo meu gloss, meu delineador. Não tem a ver com isso, mas ao mesmo tempo eu não quero me sentir controlada, obrigada a ter que usar isso - e complementou -  seja apenas você mesmo, divirta-se e faça o que te faz se sentir bem, sem tentar agradar a todos com o seu corpo

Como a cantora afirmou, é uma escolha pessoal e todos podem fazer o que bem entenderem, mas se sua iniciativa inspirar alguém, a cantora ficaria muito feliz. Linda atitude, Keys!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.