X

FOTOS

Publicada em 03/09/2016 às 15:50 | Atualizada em 03/09/2016 às 15:53

Aaron Paul adota Millie Bobby, de Stranger Things, por um dia, vem ver!

A jovem atriz passou um tempo junto com Aaron e sua esposa Lauren

Da Redação

X

Aaron Paul confessou, durante uma entrevista recente que queria adotar uma criança tão legal quanto os jovens que estão no elenco da série Stranger Things. Enquanto Aaron não adotou oficialmente Millie Bobby Brown, ele realizou, momentaneamente, seu desejo de ser pai coruja da jovem atriz.

O ator posou junto com Millie e sua esposa Lauren em um clique compartilhado no Instagram na última sexta-feira, dia 2. Aaron encontrou com a jovem atriz da série do Netflix depois de tê-la entrevistado para a revista Elle no mês passado.

Millie Brown, que interpreta Eleven na série, mostrou que entrou no clima familiar ao lado do ator, que fez sucesso em Breaking Bad, e postou a mesma foto em sua conta com a legenda: Essa família é muito fofa! #family #breakingthings.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.