X

FOTOS

Publicada em 04/09/2016 às 14:48 | Atualizada em 04/09/2016 às 14:51

Ivete Sangalo, que será tema de escola em 2017, se emociona com sambas

A cantora será tema de carnaval da escola de samba Grande Rio

Da Redação

X

A carreira de Ivete Sangalo não para! A cantora, que recentemente contou que faz questão de levar seu filho para escola, será tema do desfile de carnaval da escola de samba Grande Rio.

Na noite do último sábado a cantora, que está se dedicando a um novo trabalho, foi para a quadra da escola acompanhar a escolha do samba enredo que a Grande Rio desfilará na avenida. Ivete do Rio ao Rio vai contar a história da cantora desde Juazeiro até o palco do Madison Square Garden, em Nova York.

Veveta compartilhou toda sua emoção com seus fãs no Instagram e escreveu: Ainda acordada e sonhando com tudo que aconteceu. Passei anoite nos braços da minha escola Grande Rio, vivendo emoções do tamanha do coração da comunidade de Caxias. Estou tão feliz, tão especialmente gigante!Que sambas lindos! Parabéns a cada compositor por terem o talento e a sensibilidade de traduzir uma história. Sou o enredo da Grande Rio! Sou Caxias! Sou Ivete do Rio ao Rio com todo meu amor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.