X

FOTOS

Publicada em 05/09/2016 às 15:55 | Atualizada em 24/05/2018 às 04:10

Atriz de Empire surpreende fãs com perda de peso, confira!

Gauborey Sidibe agradeceu pelo apoio, mas não revelou quanto quilos já perdeu

Da Redação

X

Algumas estrelas nos chocam com sua força de vontade e Gauborey Sidibe é uma dessas. Isso porque a atriz do filme Preciosa, que está arrasando em sua nova série, chamada Empire, anda aparecendo cada vez mais magra nas suas redes sociais.

Duvida? Pois veja a foto acima, da atriz com um modelito todo preto. Ela está bem mais magra nessa foto atual do que se compararmos à do lado esquerdo, que é de 2009. Sobre sua aparente perda de peso, a atriz agradeceu pelo apoio em seu Twitter, nesta segunda-feira, dia 5, escrevendo: 

Hmm...aquela foto no Instagram era para mostrar a minha camiseta nova e minha peruca, mas...tudo bem...Isso é legal também. 

Os fãs não pararam de enaltecer a atriz e inclusive a encorajaram para seguir saudável em sua dieta. Ainda não se sabe ao certo quantos quilos a atriz já perdeu, mas temos certeza que ela está no caminho certo. E para motivá-la mostramos, a seguir, mais pessoas que mudaram drasticamente de peso:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.