X

FOTOS

Publicada em 08/09/2016 às 17:34 | Atualizada em 08/09/2016 às 17:52

Patrick Dempsey fala sobre reconciliação de seu casamento:-Eu não estava pronto para desistir.

Ele ainda admite ter dispensado seu amor de ser piloto de corrida para trabalhar em seu casamento

Da Redação

X

Ser casado por muito tempo é uma coisa rara de se acontecer nos tempos atuais. Quando todo mundo achava que Fátima Bernardes e William Bonner ficariam casados para sempre, depois de uma união de 26 anos, eles anunciaram a separação e quebraram o coração de milhares de internautas. E se você foi um desses que acreditou que o amor estava morto, pense de novo! 

Patrick Dempsey, o amado Dr. Derek de Grey's Anatomy, conseguiu salvar seu casamento de 15 anos com Jillian Fick. Os dois tinham anunciado a separação em 2015, mas se uniram novamente este ano. Sobre a reconciliação, Dempsey conta exclusivamente em sua entrevista para a revista People, nesta quinta-feira, dia 8: 

Eu não estava pronto para desistir de nosso casamento. Eu não senti que fizemos tudo que era possível. E nós dois queríamos fazer isso, portanto foi assim que começou. 

Aos poucos e passando por terapia de casal, Dempsey e a esposa conseguiram se unir ainda mais:

- Todo mundo tem seu caminho. Eu e Jill decidimos que era hora de trabalharmos em cima de nossos problemas e melhorar. Nós queríamos ser um exemplo para as nossas crianças, do tipo, se vocês tem problemas, vocês podem consertar. 

Por isso, ele desistiu de seu hobby como piloto de carros: 

- Você só pode fazer uma coisa de cada vez e bem. Eu aprendi a priorizar. Nossa união era a prioridade.Eu não estava pronto para desistir e nem ela. Nós queríamos lutar pela nossa união. 

 E o conselho dele para que a união dure por muito mais tempo? Anote: 

- Você tem que se focar. Você tem que se comunicar, estar aberto e sem ser preguiçoso. Não desistir e fazer muito amor!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.