X

FOTOS

Publicada em 09/09/2016 às 11:15 | Atualizada em 09/09/2016 às 11:59

Após raspar o cabelo, Isabella Santoni fala da aprovação do namorado e da comparação com Carolina Dieckmann

Atriz viverá personagem com leucemia em A Lei do Amor

Da Redação

X

Isabella Santoni está prontíssima para viver Letícia, sua nova personagem em A Lei do Amor, que estreia no próximo mês. E ela recebeu total apoio do namorado, Lucas Wakim, quando soube que precisaria raspar o cabelo para interpretar a garota, que vive a fase final de um tratamento contra leucemia.

Ele amou. Brinquei, dizendo: Vou raspar a cabeça e você não vai terminar comigo. E ele disse que eu ia amar, que sentiria o vento na careca, a água do mar batendo na cabeça... Essa é a melhor sensação, disse a atriz ao jornal Extra quando questionada sobre a reação do publicitário ao vê-la sem suas longas madeixas.

Ao contrário de algumas mulheres que jamais sacrificariam o visual por um trabalho, Santoni falou sobre a praticidade do visual e que não está nada desconfortável ao andar por aí sem nenhum cabelo: 

Não tem por que ter essa vaidade. No começo, eu olhava meu reflexo e achava estranho, mas é o máximo pelo conforto e pela praticidade.

E nem mesmo a pressão do mercado de trabalho influenciou  na decisão de atriz de se arriscar em uma personagem tão forte:

Minha empresária já tinha me dito que talvez eu não faça tantos trabalhos, mas sou atriz. A publicidade é consequência, não tem que ser o foco. Não posso deixar de me entregar a um papel por causa de uma campanha.

A grande inspiração de Isabella? Carolina Dieckmann, é claro! A atriz deu vida a personagem Camila, há cerca de 15 anos, em Laços de Família, marcando a teledramaturgia brasileira com a dramática cena em que aparece raspando o cabelo. A comparação com a atriz é inevitável, mas Isabella Santoni adora:

-  Ela é incrível, uma atriz de força, coragem, e uma das mulheres mais lindas do país. Quando dizem que me pareço com ela, agradeço. Se eu for a metade do que Carolina é, já estou feliz.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.