X

FOTOS

Publicada em 09/09/2016 às 08:34 | Atualizada em 09/09/2016 às 09:05

Atriz de Grey's Anatomy é hospitalizada após sofrer suposta agressão do marido, saiba mais!

Melissa George acusa o marido Jean-David Blanc de deixá-la com o rosto inchado, entre outras lesões corporais

Da Redação

X

Melissa George viveu a personagem Sadie Harris na série médica Grey's Anatomy. Na trama, ela era uma amiga de longa data de Meredith, assim como Cristina. Sua passagem pelo seriado acabou marcando os fãs de várias formas, já que Sadie costumava gerar polêmica dentro da história. Entretanto, infelizmente, agora a polêmica está relacionada à própria Melissa, que foi hospitalizada na última quarta-feira, dia 7, por ter sido supostamente agredida pelo marido, o fundador do portal francês cinematográfico Allociné, Jean-David Blanc.

Segundo informações do site norte-americano People, Melissa chamou a polícia em sua casa na última quarta-feira reportando o incidente. Ela então foi levada para o hospital e apresentava lesões corporais como tontura, náuseas, dores no corpo e apresentava um inchaço bem grande no rosto. A atriz diz que o próprio marido a agrediu e ficou cerca de 24 horas dentro do hospital. 

Que pena, não é mesmo? Desejamos melhoras para Melissa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.