X

FOTOS

Publicada em 09/09/2016 às 18:22 | Atualizada em 09/09/2016 às 18:57

Kim Kardashian vai colocar North e Saint para trabalhar, veja!

Ela contou que é um desejo de quando era jovem, e gostaria que os filhos seguissem na carreira química

Da Redação

X

Quem é que disse que os herdeiros Kardashian não terão que trabalhar, hein? Ah, sim, nós dissemos... Apesar de o clã Kardashian-Jenner viver da fama e da moda, a mãe da estilosa North West e do pequeno Saint West, tem sonhos para o futuro dos filhos. Em entrevista ao SheKnows, segundo a People, Kim afirmou:

- Eu vou ser que uma mãe irritante, insistente e dizer que eu quero viver às custas de minha filha ou filho e vê-los entrarem no ramo da investigação forense.

Para quem não sabe, um investigador forense é aquele que analisa a cena de um crime, em busca de evidências e vestígios humanos para, em laboratório, descobrir os envolvidos no crime. 

Mas Kim, por que uma profissão tão específica como essa? Segundo ela:

- Eu sempre tive interesse para coisas mais mórbidas... Eu estava muito conturbada quando meu pai estava trabalhando no julgamento de O.J. Simpson, e eu gostava de olhar todas as coisas dele, e queria muito entrar nesse campo. É o único tipo de programa de TV que eu gosto de assistir! 

Único tipo de programa de TV que ela gosta? Curioso, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.