X

FOTOS

Publicada em 09/09/2016 às 11:33 | Atualizada em 09/09/2016 às 12:26

Renée Zellweger comenta rumores de que seu ex-marido, Kenny Chesney, é homossexual, confira!

A atriz não perdoou os comentários maldosos feitos sobre o término de seu casamento com Kenny

Da Redação

X

Todo mundo sabe que o novo rosto de Renée Zellweger quase lhe custou o papel mais importante de sua carreira. Felizmente, a atriz deu a volta por cima e não se deixou abalar pelas críticas feitas à sua aparência, mostrando que sua autoestima é de ouro! Além disso, ela conseguiu gravar a sequência de O Diário de Bridget Jones e era só sorrisos no tapete vermelho da première do longa. Mas como não dá para se livrar de boatos, a imprensa internacional voltou a falar sobre o término de seu casamento com o cantor Kenny Chesney, que durou apenas quatro meses. E sabe o que espalharam por aí? Que Chesney, na verdade, é homossexual.

Segundo informações do site norte-americano People, todo este bafafá afeta Renée profundamente. Se você não se lembra, a atriz e o músico se casaram em maio de 2005. Quatro meses depois, ela entrou com o pedido de divórcio, alegando que o motivo seria uma fraude. Mais tarde, ela revelou que a palavra fraude foi simplesmente uso de uma linguagem formal e não um significado da personalidade de Kenny. Mas para selar de vez os rumores, ela falou novamente sobre toda a situação de anos atrás.

- Isso me deixa triste. Me entristece que de alguma forma as pessoas usam isso para serem cruéis e para chamarem alguém de gay de forma pejorativa, o que tem consequências lastimáveis. Claro, também existe um problema ainda maior que é o motivo pelo qual as pessoas precisam inventar histórias sobre tudo, confessou.

É, realmente Renée não tem papas na língua! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.