X

FOTOS

Publicada em 09/09/2016 às 11:35 | Atualizada em 09/09/2016 às 12:30

Rob Kardashian está cansado de Blac Chyna, entenda!

O empresário, que revelou o motivo de ter se apaixonado pela noiva, desabafou para Scott Disick

Da Redação

X

Rob Kardashian não anda gostando nada das atitudes de sua noiva! O astro do reality show Keeping Up With the Kardashians está prestes a estrelar um programa ao lado de Blac Chyna, que está esperando um bebê, mas as coisas não andam nada bem entre o casal. E quem falou sobre isso foi o próprio Rob durante conversa com seu ex-cunhado, Scott Disick.

Rob, que revelou durante o programa de rádio On Air with Ryan Seacrest que se sentiu atraído pela noiva após vê-la com seu filho de quatro anos de idade - e que isso o levou a querer formar uma família com ela -, desabafou para o Scott, que está prestes a reatar o namoro com sua irmã mais velha Kourtney Kardashian, que está cansado de ser expulso de casa por sua noiva.

- Chyna e eu entramos em uma briga e ela me expulsou. Eu vou deixá-la e dar o espaço que deseja. Esse ciclo de ser expulso de casa já aconteceu várias vezes, mas agora estou cansado e vou ficar em minha casa em Calabasas por um tempo, disse o Kardashian durante o teaser de Rob & Chyna, que estreia no próximo domingo, dia 11.

O empresário ainda tentou aliviar as coisas para a noiva de Rob, que está pensando em televisionar o casamento, dizendo que ela está grávida e que os hormônios deixam as mulheres assim.

- Se você não fosse chutado para fora seria estranho!, disse Scott. 

Assista abaixo ao teaser do primeiro episódio de Rob & Chyna.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.