X

FOTOS

Publicada em 10/09/2016 às 11:20 | Atualizada em 10/09/2016 às 11:49

Taylor Swift curte música do ex, Calvin Harris, em desfile de Gigi Hadid, veja!

A cantora gravou um vídeo cantando música que fez em parceria com o DJ

Da Redação

X

Taylor Swift é uma caixinha de surpresas. Dias após o término de seu namoro com o ator Tom Hiddleston, do qual ainda não sabemos o motivo, a cantora pop, ao lado da colega Marta Hunt, foi a um evento da Nova York Fashion Week, em que sua amiga, Gigi Hadid, desfilou.

O desfile que Gigi realizou na noite da última sexta-feira, dia 9, foi uma parceria com o ícone da moda, Tommy Hilfiger, cujo nome do projeto é Tommy X Gigi. Sem vergonha de tietar, Taylor Swift tirou muitas fotos e gravou muitos vídeos do momento de fama da amiga. Porém, o que muitos repararam foi, em um vídeo postado em sua conta do Instagram, Tay apareceu cantando e curtindo muito um som que fez em parceria com o ex-namorado, Calvin Harris. 

Na legenda do vídeo, ela escreveu: 

Estou tão orgulhosa de você, Gigi! O show foi insano! Parabéns à Gi, Tommy, e todas as garotas que arrasaram na passarela! 

Percebe-se que na legenda ela não comentou nada sobre a música, mas no vídeo que você pode ver abaixo, ela estava curtindo do começo ao fim. Será que o rancor de Taylor já passou

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.