X

FOTOS

Publicada em 11/09/2016 às 12:43 | Atualizada em 11/09/2016 às 12:46

Beyoncé para show para dançarino pedir a mão de namorada no palco, assista!

Momento inusitado aconteceu durante apresentação da Formation Tour em Saint Louis

Da Redação

X

Assistir a um show de Beyoncé, mesmo que pela televisão, é sempre uma experiência única. A cantora, chamada pelos fãs de Queen Bee, ou Rainha Bee, sempre entrega o que promete e é por isso que é considerada uma das maiores artistas e performers da atualidade.

Mas é claro que, uma turnê como a Formation, a mais lucrativa de 2016 até agora, conta com uma equipe imensa, que é também tem papel importante no resultado final.

E uma das pessoas que mais brilham no palco ao lado de Beyoncé, a capitã de dança da cantora, Ashley Everett, recebeu uma surpresa e tanto no palco da apresentação de Saint Louis, na noite de sábado, dia 10.

Após apresentar o hit Single Ladies, Beyoncé anunciou que gostaria de trazer alguém ao palco e entregou o microfone para John Silver, um de seus dançarinos, e ele pediu a mão da capitã em casamento, na frente de milhares de pessoas.

É claro que ela disse sim, e pelos gritos da plateia, dá pra perceber que ela não foi a única a ficar emocionada. Assista, abaixo, o momento:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.