X

FOTOS

Publicada em 11/09/2016 às 14:40 | Atualizada em 11/09/2016 às 15:42

Cinzas de David Bowie são espalhadas no festival Burning Man, saiba mais

O afilhado do cantor levou parte de suas cinzas para o evento

Da Redação

X

Se em vida, David Bowie viajava por todo o mundo, agora o mundo inteiro está com David Bowie. Quem diria que um dos maiores ícones do rock  teria suas cinzas espalhadas em uma das maiores raves do mundo, o Burning Man. 

Segundo uma fonte contou ao E! News, o astro, que deixou suas canções vivas, mas faleceu no dia 10 de janeiro de 2016, teve suas cinzas espalhadas em um templo de madeira, no festival que acontece todos os anos no deserto de Nevada, nos Estados Unidos. 

O Burning Man é famoso por reunir em uma cidade montada apenas para o evento, 70 mil pessoas que passam uma semana em uma experiência musical e espiritual em que inúmeras estruturas de madeira são queimadas, segundo a organização, junto com memórias, angústias e pensamentos dos que estão no evento. 

E quem esteve na rave, foi ninguém menos que o afilhado de David Bowie, que com permissão da viúva, Iman, levou  consigo parte das cinzas de Bowie. Segundo a fonte, 

- O afilhado de David e ele tiveram longas conversas sobre o Burning Man e o que ele representa, e David amava a mensagem por trás do evento.

O artista, que passou 18 meses batalhando contra um câncer, foi homenageado com uma pequena cerimônia em um templo, uma estrutura maciça erguido para ter suas chamas em homenagens a entes queridos. Forte, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.