X

FOTOS

Publicada em 12/09/2016 às 17:18 | Atualizada em 12/09/2016 às 17:46

Familiares de Michael Douglas dizem ter sido esnobados pelo ator durante necessidade financeira, saiba mais!

Um primo pediu ajuda financeira ao astro, que demorou meses para dar um cheque com valor insuficiente

Da Redação

X

Parece que os familiares do ator Michael Douglas estão sentindo falta de solidariedade por parte do ator. Isso, pois, segundo o Radar Online, um primo de Michael teria recorrido à veículos para relatar a atitude que o ator de Wall Street teve em relação ao seu pedido de ajuda para curar um câncer, mesmo depois de o próprio Douglas ter passado por um tratamento da mesma doença.

Segundo Terry Dunigan, primo do ator de 71 anos de idade, ele teria recebido um cheque de dois mil e quinhentos dólares, equivalente a oito mil dólares nove meses depois de ter pedido ajuda. Outra parente desabafou:

- Foi muito humilhante. Michael possui uma fortuna, e isso é tudo o que pôde tossir para um primo que está muito doente? Eu estou no Medicare [plano de saúde nos Estados Unidos], e este é o melhor que ele poderia fazer? 

Ela contou ainda que ligou diversas vezes para a secretária de Douglas, que desconsiderava os pedidos para falar com o ator. Dunigan observou que Douglas começou a se distanciar de sua família, depois que ele se casou com Catherine Zeta Jones, de 46 anos, em 2000:

- Entre todos os outros primos, eu era o mais mais próximo de Michael. 

Os familiares contaram que no casamento, um dos parentes de Michael Douglas pisou no vestido de Zeta Jones e ela ficou muito irritada com a situação. Desde então, a família e Michael não se viram mais. O que será que houve?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.