X

FOTOS

Publicada em 14/09/2016 às 07:47 | Atualizada em 14/09/2016 às 08:06

Adriana Lima e Ryan Seacrest estão namorando!

O romance teria começado no Brasil, quando ambos estavam conferindo as Olimpíadas

Da Redação

X

Dizem que romance de verão não sobe a serra, mas será que ele pega avião? Será que ele muda de hemisfério? A aproximação que está rolando entre Ryan Seacrest e Adriana Lima indica que sim!

Pois é, segundo o E! Online os dois são o mais novo casal do pedaço. Tudo começou quando eles se encontraram no Rio de Janeiro para cobrir as Olimpíadas pela NBC. Eles foram se conhecendo melhor e o resto... bom, é história! A top tinha até postado fotos com Ryan em sua conta do Instagram na época que os dois ainda estavam em terras tupiniquins e o chamou de carismático e lindo.

E olha que os dois já deram um jeito de encontrar um tempinho para ficarem juntos em suas vidas comuns. Tanto que, ainda de acordo com o veículo, foram vistos jantando juntos em Nova York no último final de semana.

Ambos estão solteiros há pouco tempo, já que Adriana terminou o namoro com Joe Thomas e Ryan estava curtindo o fim de um relacionamento e tinha sido visto com duas modelos.

E você? O que acha desse casal? Se você achou um tanto quanto inusitado, confira abaixo outros pares que não imaginávamos que aconteceriam:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.