X

FOTOS

Publicada em 14/09/2016 às 18:25 | Atualizada em 15/09/2016 às 07:50

Em A Terra Prometida, irmã substitui atriz na trama, entenda!

Os fãs logo devem ter percebido a discreta troca das atrizes

Da Redação

X

Quem está acompanhando as grandes emoções de A Terra Prometida deve ter reparado que houve uma discreta mudança no elenco. Ray Erlich entrou no lugar da irmã, Rachel Erlich, para interpretar Adélia. Apesar de as duas serem bem parecidas, os fãs logo passaram a apontar as diferenças.

Como forma de explicar a situação, Ray publicou uma foto no Instagram em que aparece caracterizada como a personagem e, na legenda, detalhou a troca das atrizes:

Amores!! Respondendo a todos. Sim!! Estou na Novela!! A Terra Prometida, como a Adélia. Minha irmã fez o início agora entrarei fazendo nova fase e continuação desta linda história!! Quero todos acompanhando, está demais!! Muitas emoções para acontecer! Todos os dias às 8:30 na telinha da #rederecord. Obrigada pelo carinho de todos! Beijos no coração.

Mistério resolvido!

Aproveite e veja, logo abaixo, nove motivos que provam que Raabe merece chegar na Terra Prometida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.