X

FOTOS

Publicada em 14/09/2016 às 10:57 | Atualizada em 14/09/2016 às 11:09

Meninas do Fifth Harmony cancelam oito shows em sua turnê mundial, saiba mais!

A banda ainda não deu nenhuma explicação oficial sobre o cancelamento das apresentações

Da Redação

X

As coisas não andam muito bem entre as meninas do Fifth Harmony. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, um conhecido das estrelas confessou que Taylor Swift já teria tentado separar a banda. Além disso, Camila Cabello teve problemas durante uma apresentação e deixou o palco com sintomas de ansiedade. Lauren Jauregui também se comoveu em uma performance e chorou no palco em pleno show. E sobrou até para Normani, que teve que lidar com comentários racistas e se afastou de uma rede social. É, a situação parecia complicada, mas acabou de ficar ainda pior!

Segundo informações do site Capital FM, a Fifth Harmony cancelou oito shows de sua turnê mundial misteriosamente. Os cancelamentos foram feitos na região da Europa e a atitude drástica foi tomada na última terça-feira, dia 13, e ainda não tem nenhuma explicação formal. Já que ninguém sabe o verdadeiro motivo, alguns rumores sobre o fim da banda já estariam surgindo! No Twitter, muitos fãs estão reclamando da falta de comprometimento das meninas e estão se perguntando como e se irão receber o dinheiro do ingresso de volta. 

E aí, o que você acha que aconteceu? Polêmica!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.