X

FOTOS

Publicada em 14/09/2016 às 15:58 | Atualizada em 14/09/2016 às 16:48

Pela primeira vez, Wanessa fala sobre polêmica com Rafinha Bastos, saiba detalhes

Em 2011, o jornalista fez um comentário de mau gosto e foi processado pela cantora

Da Redação

X

Dizem que nada é mais forte que o instinto protetor de uma mãe, e, em 2011, Wanessa Camargo sentiu isso na pele. O apresentador Rafinha Bastos fez um comentário infeliz na bancada do CQC, programa da Band que já não existe mais, e a cantora não deixou barato!

A repercussão do caso levou o jornalista a ser afastado do programa e, na sequência, demitido da emissora. Três meses depois da ofensa, Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, entrou com uma ação contra Bastos, e ganhou, tendo direito a uma indenização de 150 mil reais por danos morais. Nessa semana, a cantora participou do programa de rádio, O Dia, o qual foi questionada sobre o que fez com o dinheiro e se teve algo a ver com a demissão de Bastos da Band. Falando abertamente e pela primeira vez sobre o assunto, Wanessa respondeu:

- Esse dinheiro não veio ainda, mas eu vou dizer para você uma coisa: eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei (… ) Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso. 

Comentando também sobre a pergunta de um ouvinte, a cantora se posicionou:

- Eu não vou dizer que eu não perdoo ou não, sabe por que? Eu falei sobre esse assunto uma vez... Eu fiquei quieta, esperei as coisas se resolverem até um momento que eu me pronunciei por que foi tão forte, as pessoas começaram a falar tanta besteira que eu escrevi uma carta explicando as atitudes que eu tomaria a partir dali... A minha vida foi exposta de uma forma tão pesada, que só eu sei o que eu senti. Foi o meu filho, a minha família que foi colocada em uma roda para as pessoas falarem o que elas quisessem. Eu quero poder olhar nos olhos dos meus filhos daqui a 20 anos e dizer que eu os protegi. Então, quem defender a minha família, eu vou defender (...) Eu só entrei na justiça, quando eu não tinha mais para onde recorrer, chegou um momento que eu não estava aguentando mais. 

Assista abaixo a entrevista completa:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.